Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2020

ESPAÇO GOURMET







ESPAÇO GOURMET: Um novo lugar para receber. Cada vez mais, o espaço gourmet está ganhando status e sendo planejado para integrar ambientes, unir a família e oferecer um ambiente gostoso e descontraído para receber amigos e convidados.

Num estilo mais rústico, você pode utilizar madeiras, fibra natural, ou brancas na (pintura provençal), uma mesa em madeira de demolição e pés de ferro, que são marcas fortes do rústico. Para ganhar praticidade e usar elementos naturais, uma ótima opção é usar uma bancada em granito, que garante boa resistência ao calor e manchas. 

Se você prefere o contemporâneo, ele também oferece várias opções. Você pode usar tons sóbrios e terrosos nos móveis e, nas paredes, uma textura áspera com pedras ou tijolos com junta seca (sem rejunte). E uma iluminação indireta em pontos estratégicos. Ou trabalhar com tons de concreto nas paredes e piso, o preto na marcenaria, balcão em silestone e, cadeiras em acrílicos, para mixar e trazer sofisticação e estilo para receber os amigos ou visitas mais íntimas. 

Como este belíssimo espaço gourmet, montado em parceria com a Empresa Martins Valente Arquitetura e Interiores, responsáveis pelos projetos de arquitetura e decoração.

Precisando de móveis para sua Varanda Gourmet?

Olha que legal ficou esse projeto! 
😍

Detalhes do projeto:

Detalhes de Ripas Abertas e Fechadas nas portas.

Trabalho instalado no Bairro: Vila Nova Caledônia - São Paulo.

Gostou??? 😀

Se você quer Qualidade, Confiança na Negociação e a Certeza de que pode Dormir Tranquilo, porque em breve terá o seu Sonho Realizado...

📲 Acesse esse e outros Belos Trabalhos Entregues em 👇👇👇

http://www.mcafernandes.com.br

Há mais de 30 Anos, Realizando Sonhos!!!

http://www.mcafernandes.com.br/p/quem-somos.html

Entre em Contato:
mca.fernandes@uol.com.br
(11) 95354.31.96

Siga: @marcenaria_mcafernandes 😍

#mcafernandes #marcenariasobmedida #varandagourmet #arquitetura #designerdeinteriores #decoração #madeiradedemolição #marcenaria #marcenariasemsãopaulo #sãopaulo #varanda #gourmet 


Trabalho entregue e instalado: Em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Após nossa leitura será publicado.