quinta-feira, 14 de julho de 2016

Espaço Gourmet em Madeira de Demolição

ESPAÇO GOURMET: Um novo lugar para receber. Cada vez mais, o espaço gourmet está ganhando status e sendo planejado para integrar ambientes, unir a família e oferecer um ambiente gostoso e descontraído para receber amigos e convidados.

Num estilo mais rústico, você pode utilizar madeiras, fibra natural, ou brancas na (pintura provençal), uma mesa em madeira de demolição e pés de ferro, que são marcas fortes do rústico. Para ganhar praticidade e usar elementos naturais, uma ótima opção é usar uma bancada em granito, que garante boa resistência ao calor e manchas. 

Se você prefere o contemporâneo, ele também oferece várias opções. Você pode usar tons sóbrios e terrosos nos móveis e, nas paredes, uma textura áspera com pedras ou tijolos com junta seca (sem rejunte). E uma iluminação indireta em pontos estratégicos. Ou trabalhar com tons de concreto nas paredes e piso, o preto na marcenaria, balcão em silestone e, cadeiras em acrílicos, para mixar e trazer sofisticação e estilo para receber os amigos ou visitas mais íntimas. 

Como este belíssimo espaço gourmet, montado em parceria com o Arquiteto Luciano Zuliani, que projetou os gabinetes com painéis ripados em madeira de demolição. 

Trabalho entregue e instalado: Em Itú, município do Estado de São Paulo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Após nossa leitura será publicado.