Image Map

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Toalhas de mesa natalinas


Para mesas de 4, 6 e 8 lugares - A partir de R$ 40,00 (Tecidos de ótima qualidade)












Você sabe que uma mesa deve estar bem arrumada para as refeições não é mesmo?  Sua organização não compete apenas aos talheres e pratos, mas também na indispensável toalha  para mesa. É muito importante tanto para embelezar quanto para proteger a mesa de possíveis manchas ou sujeiras.

Existe toalha para mesa de vários formatos, tamanhos e materiais, o tecido é o mais comum. São de renda, de  algodão, poliéster entre outros. Mas também existem modelos feitos em plástico que imitam muito bem  a renda e o bordado, por exemplo. Separamos algumas fotos de modelos de toalhas para ajudar você escolher uma que combine com sua cozinha ou com motivos de datas especiais.

Não é difícil  encontrar esse acessório tão necessário, qualquer loja com departamento de cama, mesa e banho terá os mais variados modelos. Se sua mesa for de vidro temperado o plástico transparente é uma ótima opção, pois não tira a beleza  que uma mesa de vidro tem e ainda protege o mesmo de marcas e riscos.

Você ainda pode utilizar outra toalha para mesa sem ter que retirar a de plástico, é só  colocar por cima cuidando sempre o tamanho. A toalha que estiver sobrepondo a de plástico deve ser sempre maior para não aparecer a barra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Após nossa leitura será publicado.