Image Map

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Beliches - Solução ideal para pouco espaço!!

Olá!! O tema do nosso post hoje, é sobre beliches

Olha que ideia legal essa planejada para um de nossos clientes.Beliche com escritório ao lado, ou seja, uma escrivaninha com gaveta embutida. Com nicho lateral para guardar bibelôs e com dois gavetões embaixo para guardar as roupas de cama, ou sapateira a gosto do cliente!!


























Como organizar uma beliche e uma escrivaninha em um espaço super pequeno? Olhe essa boa solução!

Novos designs e cores. Quanto menor o espaço mais inteligente deve ser o projeto de decoração, pois tudo deve ser extremamente pensado para que o resultado final seja bonito, confortável e seguro.

Beliche é uma ótima opção para camas de crianças porque oferecem mais opções que as camas normais. Os beliches são ideais para a economia de espaço e a funcionalidade. Isso porque beliches utilizam espaços de forma muito eficiente.

Crianças gostam de dormir perto de si. Dá-lhes uma sensação de familiaridade e conforto.  

Os quartos pequenos com beliche são ótimas formas de economizar espaço dando um ar de personalidade ao cômodo. As beliches sempre são muito criativas e feitas sob medida ficam perfeitas. 

Essas beliches sob medicas ou planejadas podem ter as mais variadas formas possíveis. Elas são ótimas para ajudar na economia de espaço e são muito usadas em apartamentos.

Para crianças, os quartos pequenos com beliche podem ser decorados com temas de desenhos animados. Já adolescentes ou adultos podem optar pelas beliches mais tradicionais, mas claro, sem esquecer de combinar tudo e saber usar os moveis a favor da decoração.

Além do conforto e beleza ao comprar uma beliche deve ser observada a segurança do móvel. A escada do beliche precisa ser bem  encaixada e a grade de proteção devem oferecer segurança pra criança que vai dormir em cima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Após nossa leitura será publicado.