Image Map

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dormitório Casal: Planeje bem e acerte no efeito


Requinte e sofisticação aliado ao estilo contemporâneo, traduzido pelos detalhes de portas de vidro jateado e puxadores em Perfil de alumínio.

Armário confeccionado em MDF 2 Faces Branco na parte interna e Padrão Madeirado Carvalho Avelã na parte externa.

Detalhe para a iluminação por Leds


Projeto em 3D 


Atenção para o detalhe de recorte na lateral do maleiro, para não fechar o canto. Portinha rolante (tipo esteira) abaixo das duas gavetinhas, para quando estiver a cama e o criado-mudo na frente não atrapalhar na abertura dela. 



Olha que bacana a prateleira sendo alinhada pelo nivelador a laser.... Nada ficará desalinhado após passar por esse cara!! Rrs


 Projeto em 3D


CARVALHO AVELÃ - DURATEX

O Mdf Carvalho Avelã é um padrão integrante da Linha Design que traz suaves relevo dos veios e nós, criando uma textura que reproduz com perfeição a naturalidade da madeira, trazendo ainda mais beleza e sofisticação. A linha Design possui uma face com textura sincronizada no desenho e a outra face com textura Essencial (padrões Carvalho Avelã, Carvalho Ébano e Carvalho Malva)


Um comentário:

  1. Fiquei muito contente com o trabalho realizado por vocês _ desde o projeto até a entrega. Vale salientar que a equipe da colocação é sensacional , super atenciosos e profissionais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Após nossa leitura será publicado.