terça-feira, 24 de julho de 2012

Portas abertas...

Toque clássico

"Tonalidades neutras ajudam no conforto visual, além de dar um toque sofisticado". 

Closet confeccionado em madeira imbuia com detalhes em Laca Branca. 

 Armários confeccionados em madeira imbuia com portas em perfil de alumínio e vidros jateados. Combinação perfeita do alumínio, vidro e a madeira proporcionam um ambiente moderno, harmonioso e aconchegante.
   
Dicas de organização, armazenamento e cuidados com os pertences

Dica 1:  Havendo espaço suficiente nos armários, é recomendável que as roupas sejam penduradas. Dessa forma fica mais fácil achar o que procura. Dispondo as peças das mais escuras para as mais claras formando-se um leque de cores. Caso opte por colocar um cabideiro no lugar do maleiro, é recomendável o uso dos cabideiros pneumáticos, que por serem dobráveis não haverá problema para manuseá-los.  

       Projeto e Acessoria: 360 Engenharia - Engenheiros responsáveis: Carlos Ricardo e Marília Magueta
       Execução: Mca. Fernandes.



Dica 2: Investir em bons materiais e planejar bem o espaço disponível. Recursos como prateleiras, gavetas com frentes de vidro, ferragens para sapatos, bandejas retráteis e cabideiros pneumáticos deixam mais ágil a escolha das peças. 

 Dica 3: Cabideiros de cantos, proporcionam melhor aproveitamento de espaço. 

Closet todo branco proporcionando um ambiente leve e amplo. Com detalhes de frisos madeirados que combinam com o tom usado no piso.  Detalhes de portas de correr com puxadores em perfil de alumínio.
 Sapateiras inclinadas ocupam menos espaço.
 
Dica 4: Está sobrando espaço na altura da parede? Que tal aproveitá-la com uma bela sapateira?
Nesse caso, recomenda-se posicionar os calçados mais usados na linha da visão; aqueles usados com menor frequência, nas prateleiras mais baixas, e os usados mais raramente nas mais altas.  

 Dica 5: Setorizar as vestimentas facilita na hora de escolher o que vestir. Neste Caso, na parte superior tem camisetas e malhas dobradas, abaixo as peças da parte inferior do vestuário e, ao lado os calçados expostos em belas prateleiras de vidro que facilitam a visualização. Dessa forma, é fácil visualizar as possíveis combinações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Após nossa leitura será publicado.